Baixada Santista recebe mais de R$ 208 milhões em obras nas rodovias da região

AdministradorCidade1 mês atras18 Visualizações

A Baixada Santista deve receber um novo pacote de investimentos em infraestrutura rodoviária nos próximos meses. O Governo do Estado de São Paulo anunciou mais de R$ 208 milhões em obras voltadas para manutenção, recuperação e melhorias em importantes rodovias da região.

O anúncio foi realizado pelo governador Tarcísio de Freitas durante um balanço do programa estadual “SP Pra Toda Obra”, que completa um ano de atuação.

Entre os principais trechos contemplados estão a Rodovia Anchieta e a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, fundamentais para a mobilidade entre as cidades da Baixada Santista e a capital paulista.

📍 As intervenções devem beneficiar diretamente cidades como:

  • Praia Grande
  • Santos
  • Cubatão
  • Itanhaém
  • Peruíbe
  • Mongaguá

Segundo o governo estadual, parte dos investimentos será destinada à recuperação do pavimento, manutenção de trechos estratégicos e melhorias estruturais nas vias.

A Rodovia Anchieta deve receber aproximadamente R$ 99 milhões em investimentos, enquanto obras previstas para a Padre Manoel da Nóbrega somam cerca de R$ 90 milhões em diferentes trechos da região.

Além das obras nas estradas, o pacote também prevê uma linha especial de crédito para auxiliar municípios na recuperação de ruas e avenidas danificadas pelas chuvas.

O programa estadual reúne obras em andamento, projetos futuros e intervenções realizadas em parceria com concessionárias responsáveis pelas rodovias paulistas.


👉 Você acha que essas obras vão realmente melhorar o trânsito e a mobilidade na Baixada Santista?

0 Votos: 0 Votos Positivos, 0 Votos Negativos (0 Pontos)

Deixe um comentário

Carregando Mais Posts...
Seguir
Sign In/Sign Up Sidebar Buscar Em Alta 0 Carrinho
Mais Quentes
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...

Carrinho
Cart updating

ShopSeu carrinho está vazio. Você pode visitar nossa loja e começar a comprar.